Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MUSICAS NOVAS

IP OP – PALAVRA CANTADA


FUI VISITAR MINHA TIA EM MARROCOS, IP, OP (2X)
FUI VISITAR MINHA TIA, FUI VISITAR MINHA TIA
FUI VISITAR MINHA TIA EM MARROCOS

NO CAMINHO EU ENCONTREI UM CAMELO, ONDULADO (2X)
NO CAMINHO EU ENCONTREI UM CAMELO, ONDULADO
NO CAMINHO EU ENCONTREI, NO CAMINHO EU ENCONTREI
NO CAMINHO EU ENCONTREI UM CAMELO ONDULADO

IP AU AU AU IP AU/ IP OP, ONDULADO
IP AU AU AU IP AU/ IP OP, ONDULADO
IP AU AU AU, IP AU AU AU
IP AU AU AU IP AU/IP OP, ONDULADO

NO CAMINHO EU BEBI UM GUARANÁ, GLUP, GLUP...
IP AU AU AU IP AU/ IP OP, ONDULADO, GLUP, GLUP...

NO CAMINHO EU COMI UM BISCOITO, QUE DELÍCIA...
IP AU AU AU IP AU / IP OP, ONDULADO, GLUP GLUP, QUE DELÍCIA...

NO CAMINHO EU SOFRI UM ASSALTO, MÃOS AO ALTO...
IP AU AU AU IP AU / IP OP, ONDULADO, GLUP GLUP, QUE DELÍCIA MÃOS AO ALTO.

NO CAMINHO EU ENCONTREI UM DOUTOR, AI QUE DOR...
IP AU AU AU IP AU / IP OP, ONDULADO, GLUP GLUP, QUE DELÍCIA MÃOS AO ALTO, AI QUE DOR.

NO CAMINHO EU ENCONTREI UMA SERPENTE, SSSSSSSSSSSS...
IP AU AU AU IP AU / IP OP, ONDULADO, GLUP GLUP, QUE DELÍCIA MÃOS AO ALTO, AI QUE DOR, SSSSSSSS.

NO CAMINHO EU ENCONTREI UMA GALINHA, CÓCÓCÓ...
IP AU AU AU IP AU / IP OP, ONDULADO, GLUP GLUP, QUE DELÍCIA MÃOS AO ALTO, AI QUE DOR, SSSSSSSS, CÓCÓCÓ.

NO CAMINHO EU ENCONTREI UM MONSTRO, UUUUUUUU...
IP AU AU AU IP AU / IP OP, ONDULADO, GLUP GLUP, QUE DELÍCIA MÃOS AO ALTO, AI QUE DOR, SSSSSSSS, CÓCÓCÓ, UUUUUUUU.


http://www.youtube.com/watch?v=4wadM1no8ww


Os índios!

Os índios moram na floresta
Eles vivem de caça e de pesca
Ficam juntos sempre a cantar:
"-UUUUUU!", ao luar.

Usam na cabeça um cocar
E no pescoço tem colar.
Pintam o rosto e o corpo
Sempre a cantar:
"-UUUUU!!"


Está chegando a Páscoa!

Está chegando a páscoa
Vamos todos cantar
Os coelhos que chegam,
Que chegam, que chegam
Para festejar.

Eles Pulam, eles rolam,
Eles correm contentes
É a Páscoa que chega
Alegrando a gente.


Fui morar numa casinha!


Fui morar numa casinha, nha, nha
Enfestada, da, da de capim, pim pim.
Saiu de lá, lá ,lá lagartixa, xa, xa
Olhou pra pra mim, olhou pra mim e fez assim (careta)

Fui morar numa casinha, nha, nha
Enfeitada, da, da de florzinha, nha, nha
Saiu de lá , lá lá ,lá uma princesinha, nha, nha
olhou pra olhou pra mim,olhou pra olhou pra mim
e fez assim (beijinhos).
Fui morar numa casinha, nha, nha
enfestada, da, da da de morcequinho, nho, nho
Saiu de lá , lá , lá uma bruxinha, nha, nha
olhou pra mim , olhou pra mim e fez assim (risadas maquiavélicas)

O ar – Vinicius de Moraes
Estou vivo mas não tenho corpo
Por isso é que não tenho forma
Peso eu também não tenho
Não tenho cor
Quando sou fraco
Me chamo brisa
E se assobio
Isso é comum
Quando sou forte
Me chamo vento
Quando sou cheiro
Me chamo pum!

A Serpente – Palavra cantada
Essa é a historia da Serpente
Que desceu o morro
Para procurar
Um pedaço do seu rabo
E você é? X X (Palmas)
E você é? X X (Palmas)
E você é um pedação
Do meu rabão!


Eu vou andar de Trem – Canções Escoteiras
Eu vou andar trem,
Você vai também
Só falta uma Passagem
Uma passagem do velho trem
PAROU !
todos: PAROU!
MÃOZINHA PRÁ FRENTE
todos: MÃOZINHA PRÁ FRENTE
DEDINHO PRÁ CIMA
PEZINHO PRÁ DENTRO
JOELHINHO DOBRADO
CABECINHA PARA O LADO
BUNDINHA PRÁ TRAZ


Músicas da casa Babies e Kids:
BOA TARDE!
Boa tarde, boa tarde amigos
A nossa aula já vai começar
Boa tarde, boa tarde amigos
Vamos juntos todos cantar!


SAPO
O sapo não lava o pé
Não lava porque não quer
Ele mora lá na lagoa não lava o pé
Porque não quer. Mas que chulé!

SAPO JURURU!
Sapo Jurur,
Na beira do Rio,
Quando o sapo canta, ó maninha
É porque tem frio.
A mulher do sapo
Deve estar lá dentro
Fazendo rendinha, ó maninha
Pro seu casamento.
SAPO NA BEIRA DO RIO
Eu vi um sapo
Na beira do rio
De camisa branca e calça ali
Não era sapo nem minhoquinha
Era a (nome das meninas) só de calcinha.
Ou
Eu vi um sapo
Na beira do rio
De camisa branca e calça ali
Não era sapo nem perereca
Era o (nome do menino) só de cueca.

JACARÉ
Jacaré foi na cidade
Não sabia o que comprar
Comprou uma cadeira velha
Pro(a) (nome da criança) se sentar
O (a) (nome da criança) se sentou,
A cadeira esborrachou
Coitadinho (a) da (nome da criança)
Que se machucou.
JACARÉ DO PÉ
Pé com pé
Cré com crê
Aí vem seu Jacaré
Pé com pé
Cré com cré
Ele vai pegar o.... PÉ!
JACARÉ NA LAGOA!
Jacaré está na lagoa
Com preguiça de nadar
Deixa estar seu jacaré
Que a lagoa é de secar
Sim, sim, sim!
Não, não não!
Jacaré, meu amigão!

TUBARÃO DA MÃO!
Mão com mão
Maão com mão
Aí vem seu tubarão!
Mao com Mao
Mao com Mao,
Ele vai pegar a maaaaao!

CARA REDONDA!
Olhem a cara redonda
Que hoje eu fiz
Tem olhos, tem boca
Pequeno nariz
Tem duas orelhas que são bem iguais
Cabelos fofinhos pro lado e pra trás.


INDIO TOCOU SEU TAMBOR
Índio tocou o seu tambor, bum bum bum!
Muita gente se assustou! Oh!
Índio tocou seu tamborzinho! Shhhhhh!
E ninguém fez barulhinho!

MARCHA SOLDADO!
Marcha Soldado
Cabeça de papel
Se não marchar direito
Vai preso no quartel
O quartel pegou fogo
A Policia deu sinal
Acuda, acuda, acuda a bandeira Nacional!

ZÉ BOCHECHA!
Zezé olhou pra lá!
Zezé olhou pra cá!
Quando viu Zezé bochecha começou a bochechar!
Bochecha, pruuuuu (som de bochecha esvaziando)!
Bochecha, pruuuuu (som de bochecha esvaziando)!
Bochecha, pruuuuu (som de bochecha esvaziando)!

COELHO PEQUENINHO
Coelho pequeninho
Tem uma mosca no nariz (3x)
Ele toca, ele bate e ela no saiu.


MARINHEIRO
Em alto mar havia um marinheiro
Com seu tambor gostava de tocar
Mas veio uma ondinha
Levou seu tamborzinho
E o marinheiro não pode mais tocar.

SEGREDINHO!
Um segredinho eu vou contar
Preste muita atenção
Tem alguém que eu quero bem
É a mamãe do coração!


Músicas só da casa Kids:
ZECA, AMIGO DO NIVEL 3 E 4
Um dia Zeca uma caixa encontrou
E nela descobriu instrumentos e tocou
Tinha violão dã rã rã rão
E uma gaita ta ta ta
Um tambor bor bor bor
E uma flauta ta ta.
ZECA, AMIGO DO NÍVEL 5 E JARDIM
Um dia Zeca uma caixa encontrou
E nela descobriu uma música e tocou
Do ré mi fá, fá, fá
Dó ré, do ré, ré ré.
Dó sol fa mi, mi, mi.
Dó ré mi fá, fá fá.


COELHOS TRABALHANDO
Coelhinhos, coelhinhos
Já estão trabalhando
Eles sabem o que fazem
Os ovinhos estão pintando
Ovos verdes, amarelos, cor do céu e escarlate.
De açúcar de cacau e o gostoso chocolate.
Batam palmas, batam pés.
Já chegou a bela páscoa.
Tra la la la,
Tra la la la,
Tra La La La,
Tra La laaaaaaa.

SOLDADO ZÉ
Eu conheço um soldado
Que se chama Zé
Não da tiro não da nada e é pacato até.
Tem botina e gosta muito de andar a pé
E gosta muito de ser chamado de soldado Zé
Ele tem uma corneta que faz tra la la la la
O soldado vai tocando e eu vou acompanhando tra la la la lá.

MAMÃE!
No dedo usa anel
Na boca passa batom
Perfume atrás da orelha
E adora ganhar presentes
Hei mamãe!
Fique contente
Um abraço e um beijão,
Pra você dou meu coração!